Livro "Palavra e Vida 2017" é lançado na diocese de Itaguaí.
11/11/2016 11:04 em Diocese

O Instituto dos Frades de Emaús (IFE) se mobiliza na divulgação do livro “Palavra e Vida 2017”, produzido pela Editora Ave-Maria com personalização referente ao IFE.

     Dentre as diversas finalidades do livro, fortalecimento e propagação da fé, manutenção das estruturas do Instituto e outras, a família Emautana se empenha em destinar parte destes livros àqueles que anseiam pela Palavra de Deus mas encontram algumas dificuldades, mais precisamente membros de comunidades ribeirinhas do Pará que, devido a sua localização, não têm acesso fácil à Santa Missa. Por este fato, os Frades de Emaús, após uma experiência de um de seus fundadores, Frei José Anchieta, “apadrinharam” algumas dessas comunidades pertencentes à Diocese de Santarém.

     Através da divulgação do livro, realizada em suas Paróquias e Dioceses: São Sebastião-Austin (Diocese de Nova Iguaçu), São Sebastião-Ilha Grande e Nossa Senhora da Conceição-Conceição de Jacareí (Diocese de Itaguaí) e Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, entre outras Igrejas vizinhas, os Frades pedem àqueles que tem condições, doar a quantia correspondente aos livros que querem ajudar, e desse modo, no final do ano, a quantidade arrecadada é enviada.

     No último ano, 2015, foram enviados 1.040 livros, meta estipulada para este ano, que será alcançada não somente com a doação do IFE, mas também daqueles que, de bom coração dão o seu algo mais.

 

Você pode ajudar entrando em contato conosco ou depositando em nossa conta:

 

Contato:

(21) 27637596

freijose10@hotmail.com

 

Banco Bradesco

Agência: 0876           Conta Corrente: 2392-2

 

COMENTÁRIOS