Padre Fábio presidirá Santa Missa na Canção Nova nesta Sexta-feira (08).
07/02/2019 21:31 em Paróquias

A Comunidade Canção Nova sediará, de 08 a 10 de fevereiro, o Acampamento de Oração ‘A Profecia do Avivamento’, cujo tema é “Pede-me e te darei como herança as nações” (Sl 82,8).

O evento que contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Roger Luis e Fábio Lira também terá a presença do Padre Fábio de Melo Gonçalves, Pároco da Paróquia de Santa Teresinha em Seropédica que fará abertura do encontro às 20h.

O propósito do encontro é levar os fiéis a fazerem a experiência de serem avivados pelo Espírito Santo, para assim buscarem uma vida de santidade em preparação para segunda vida de Jesus Cristo.

‘A Profecia do Avivamento’ é um evento mediado por momentos de oração e escuta da Palavra de Deus, gerando nos fiéis o compromisso com a vida de oração e de se manterem firmes e avivados.

Em seu livro ‘A Profecia do Avivamento’, padre Roger afirma: “O Senhor sempre tem respostas para cada tempo. Eu creio que, neste tempo em que vivemos, a resposta é um poderoso avivamento do Espírito, que alcançará toda a Igreja, a sociedade e a face da Terra, gerando conversão, retorno a Deus e aos princípios cristãos”. 

Importante saber que a Santa Missa será transmitida apenas pelo Youtube através do link: youtube.com/avivamentocancaonova

 

COMENTÁRIOS