Paróquia N. Sra. Dos Remédios se despede do Pe. Luis Carlos Zotesso.
04/02/2019 22:12 em Paróquias

Na noite desta Segunda – Feira (04), o perfil no facebook da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Paraty, fez uma bela homenagem ao Padre Luis Carlos Zotesso, que deixa a igreja de paraty para assumir a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Balneário em Angra dos Reis na próxima Sexta, 08 de Fevereiro. 

Padre Luis,

Se pudessemos, faríamos o tempo parar, para te manter aqui entre nós, para sempre. Mas o que Deus nos pede é movimento, é caminhar, é andar por outras estradas e alçar novos voos...E o que fazer se estamos sempre a nos despedir uns dos outros, num eterno recomeço ? Doi sim, mas é uma dor que fere e depois cura. Vai, padre querido, vai cumprir tua missão estrada afora... Mas não te esqueças sempre de voltar...Paraty vai ficar aqui, saudosa, te esperando !

Fotos: Milton Neto

Texto: Mara Bernardes

 

Por ter sido a última Missa Dominical do Padre Luis como vigário paroquial em Paraty, as manifestações em seu perfil pessoal no facebook também não param de chegar. “Obrigado por tanto carinho” responde o Padre em uma das publicações. 

O Padre Luis assumirá a Paróquia onde até então o Padre Adenilton era pároco e por ser Padre Redentorista deve voltar a sua congregação.

"Nossa igreja particular de Itaguaí por três anos contou com a grata colaboração do Padre Adenilto Godoi, missionário Redentorista, a frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Balneário, onde desempenha com muito ardor seu serviço missionário." Afirmou a página oficial da Diocese de Itaguaí no anuncio do novo pároco. 

 

COMENTÁRIOS