Comunidade Católica Talhas de Maria inaugura casa de evangelização em Itaguaí.
06/01/2019 23:42 em Diocese

Neste Domingo, 06 de Janeiro, missionários da comunidade católica Talhas de Maria, fizeram a renovação dos votos e receberam novos membros na Catedral Diocesana. Neste mesmo dia, após a Santa Missa de renovação, a comunidade inaugurou sua casa de evangelização no município de Itaguaí. O fundador, Ricardo Emílio, falou com a Cristoatividade sobre o que é a comunidade.

“A comunidade Talhas de Maria é um propósito, um estilo de vida que nos permite estar mais próximos de Maria, fazendo a experiência genuína do batismo no Espírito Santo, nos tornando novas pessoas que trazem esse Cristo que nos renova.”

A nova casa da comunidade conta com espaço para Capela do Santíssimo, Cozinha, Salão para eventos, banheiro, escritório e uma ampla varanda. 

“Esta é a nossa casa de evangelização, onde acontecerão nossos encontros, atendimentos... teremos também um bazar e uma pequena fábrica de terços,” disse o fundador.

Na Homilia deste domingo, o Pe. José Eduardo também falou para a comunidade: “A vossa missão é epifanica, manifestar poder para as pessoas... o poder de Deus, ser luz de Deus para os homens que são envolvidos neste mundo e tomados pela luz de Deus nós somos chamados a ser uma epifania de Deus para a nossa história, para o nosso povo.”. A nova casa de evangelização fica na Rua Argentina, em frente ao salão de festa Hilux, no bairro Jardim América em Itaguaí.  

COMENTÁRIOS