Guilherme de Sá deixa a banda Rosa de Saron.
13/11/2018 15:01 em Igreja

A partir de Fevereiro o vocalista Guilherme de Sá não fará mais parte do Rosa de Saron. O cantor, que integrava a banda desde 2001, teve a sua saída anunciada nesta terça-feira (13), por meio de uma live promovida no perfil oficial do grupo no Facebook.

Durante o vídeo, Guilherme de Sá disse que há um desafio maior relacionado à sua família. "Pretendo continuar trabalhando com música, de uma forma menor e mais singela. Pretendo não abandonar meu projeto solo. Preciso frisar que minha saída não é uma aposta à minha carreira solo. É apenas para não sepultar esse dom que ganhei de Deus - caso contrário, estaria me aposentando da música", afirmou.

Os integrantes do Rosa de Saron destacaram, ainda, que a saída de Guilherme de Sá não ocorreu por brigas ou problemas internos, mas, sim, por um desejo pessoal do vocalista em seguir um caminho diferente.

A saída de Guilherme de Sá não se dará em imediato. O cantor ainda fará alguns shows com o Rosa de Saron antes de se desligar completamente do grupo.

O Rosa de Saron anunciou, ainda, que dará sequência às suas atividades. No entanto, o nome do substituto de Guilherme de Sá ainda não foi anunciado. O último Show com Guilherme de Sá será dia 10 de Fevereiro em São Paulo. 

 

Veja o Anúncio:

 

 

 

Com informações do /whiplash.net/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!