Expresso Real Rio divulga nota avisando que está com frota reduzida.
24/05/2018 14:20 em Mundo

A Expresso Real Rio, uma das empresas de ônibus que liga a Diocese de Itaguaí com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, além de Ligar Itaguaí à Seropédica, informou através de suas redes sociais que está com a sua frota parcialmente reduzida devido a falta de Combustível.

"As manifestações [ dos caminhoneiros] afetaram o abastecimento de óleo combustível da empresa. Estamos trabalhando com 50% dos carros, tentando minimizar o impacto para os usuários."

Nesta quinta-feira (24), faz 4 dias que os caminhoneiros fazem manifestações em 25 estados mais o Distrito Federal causando reflexos por todo o país. Os atos são contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.

 

Nota na íntegra

 

Informamos que a frota de todas as linhas está redimensionada, devido aos protestos realizados pelos caminhoneiros em todo país. As manifestações afetaram o abastecimento de óleo combustível da empresa. Estamos trabalhando com 50% dos carros, tentando minimizar o impacto para os usuários.
Acompanharemos a situação e manteremos os clientes informados. Tão logo a situação se normalize, voltaremos a atuar com todo o efetivo.

 

COMENTÁRIOS