São Sebastião na Ilha Grande e N. Sra. Da Conceição em Mangaratiba recebem novos administradores paroquiais.
04/05/2018 - 13h47 em Paróquias

Nesta semana três padres tomarão posse de paróquias na Diocese de Itaguaí: Pe. Luiz Antônio na paróquia Nossa Senhora do Rosário em Angra dos Reis, Frei Ronny na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição de Jacareí e Frei  José Anchieta na paróquia São Sebastião na Ilha Grande, os dois último do Instituto Frades de Emaús.

Padre Luiz Antônio Dornelles Soares tomará posse da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, hoje (04/05) às 19:30h no Camorim em Angra dos Reis. O Padre deixou a paróquia Nossa Senhora das Graças em Muriqui, distrito de Mangaratiba.

Amanhã, dia 5 de maio, o Frei José Anchieta Varela do Instituto Frades de Emaús (I.F.E) toma posse da Paróquia São Sebastião na Ilha Grande às 19:30h. Já Frei Ronny de Jesus Villarroel  também do I.F.E toma posse Domingo, às 09h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição de Jacareí em Mangaratiba.

O Frei Luiz Carlos Rodrigues que deixou as Paróquias de São Sebastião na Ilha Grande e Nossa Senhora da Conceição em Conceição de Jacareí tomará posse da Paróquia São Sebastião em Austin no Município de Nova Iguaçu no Domingo, dia 06 de Maio às 18h. Veja os convites abaixo.

 

COMENTÁRIOS