Seropédica sob a benção do Santíssimo Sacramento e a intercessão de São Jorge.
16/04/2018 14:25 em Paróquias

Uma onda de oração e devoção toma conta do município de Seropédica, na Diocese de Itaguaí. Dois grandes eventos acontecem simultaneamente e estarão, sem dúvidas, rezando por todos os munícipes.

No Sábado (14/04), a Paróquia Maria Mãe da Igreja começou a Novena de São Jorge, o evento tradicional vai até o dia 23 de Abril e contará com a presença de diversos padres e no último dia da Novena, 22 de abril contará com a presença do Bispo Diocesano Dom José Ubiratan Lopes. No dia 23, dia do Santo Guerreiro, haverá carreata, quermesse e muito mais.

Já no Domingo (15/05), A Paróquia Santa Teresinha abriu o Cerco de Jericó com fortes momentos de Oração. Com o tema: “Peça, procure, bata. Católicos voltem pra casa” até o dia 21 de abril, com Missa sempre às 19h, os paroquianos e toda a diocese são convidados a participar desse momento de intimidade com o nosso Senhor Jesus Cristo.

Para saber mais sobre estes eventos visite as páginas do facebook das paróquias: Paróquia Santa Teresinha em Seropédica e Paróquia Maria Mãe da Igreja.

COMENTÁRIOS