Cantora surpreende com vestido pró-vida no Grammy
29/01/2018 - 22h38 em Mundo

CALIFORNIA, 29 Jan. 18 / 07:00 pm (ACI).- No domingo, 28 de janeiro, durante o 60º Grammy, a cantora de origem latina nascida na Califórnia, Joy Villa, não teve reparos em mostrar no carpete vermelho sua posição afavor da vidausando um vestido com uma imagem de um não-nascido que ela mesma pintou.

Villa usou um vestido branco sem mangas no qual ela mesma pintou à mão a imagem de um nascituro. Além disso, estava com uma bolsa com uma mensagem que dizia: "Escolha a vida".

"Sou uma mulher pró-vida. Este ano decidi fazer uma declaração no tapete vermelho como eu sempre faço", assegurou à ‘Fox Business’.

"(O ódio) me ajuda a seguir em frente. Se você me disser ‘pare, vá embora’, eu quero fazer ainda mais, porque é uma mensagem que deve ser divulgada. Há muitas meninas jovens que não sabem que a adoção é uma opção", continuou.

Villa disse à rede de televisão que a sua inspiração para o seu vestido foi o bebê que ela deu à luz aos 21 anos e que entregou em adoção.

"Nas redes sociais, muitas pessoas me odeiam agora, mas no Grammy, na verdade, muitas pessoas me disseram que era lindo, queriam ouvir a minha história", sublinhou.

Além disso, em 2017 escreveu no Twitter: "O aborto é um assassinato. O aborto é assassinato. O aborto... é assassinato".

COMENTÁRIOS