Depois do 1° dia cheio de emoções, Catedral de Itaguaí se prepara para o 2° dia do Cerco de Jericó.
07/08/2017 12:05 em Paróquias

Ontem, 06 de Agosto, iniciou o Cerco de Jericó na Catedral São Francisco Xavier, Região Metropolitada no Estado do Rio de Janeiro. Neste primeiro dia quem presidiu a Celebração foi o Pe. José Eduardo, cura da Catedral. 

Um dos momentos marcantes foi a 1° homilia do recém Ordenado Diácono Bruno que emocionado disse: " Para terminar essa breve homilia... Como é bom falar isso, quanto tempo me preparando pra esse momento." Na Reflexão a assembleia foi conduzida a refletir sobre a sua vida de Cristão e como preencher-se do Espírito Santo. Recordou também que é necessário saciar a nossa cede com as coisas certas, as coisas de Deus. Outro momento de grande alegria e emoção foi o passeio do Santíssimo Sacramento que foi feito pelo outro recém ordenado diácono Kléber. A noite encerrou com a presença da Comunidade Talhas de Maria conduzindo a Adoração Ao Santíssimo Sacramento.

Hoje, 07 de Agosto, o 2° dia do Cerco de Jericó terá como presidente da Celebração Pe. Gilson, da Paróquia São Cebastião no Frade. O Gesto Concreto será Óleo. A Santa Missa Será Transmitida Ao Vivo para a Cristoatividade pelo Aplicativo Cristoatividade Web Rádio.

COMENTÁRIOS